Na crista da onda!

Recebi um e-mail de um homem de 30 anos, surfista, dizendo que estava em São Paulo visitando parentes. Ele encontrou meu blog por acaso e ficou muito interessado em me conhecer. Contou que namora há dois anos, mas sua namorada não gosta de fazer sexo anal. Ele estava procurando uma loira, gostosa, que fizesse um anal gostoso e sigiloso. Conversando com ele, percebi que era um homem educado, direto e maduro.
Pois bem. Conseguimos conciliar nossos horários e nos encontramos em um hotel bem discreto. Quando abri a porta do quarto, me deparei com um homem alto, forte, tatuado e muito bronzeado. Ele disse que era a primeira vez que estava saindo com uma crossdresser e que estava louco para experimentar a 'loirona do blog'.
Todos sabem que eu amo ser passiva, sentir um macho segurando na minha cintura e cuidando do meu bumbum! E foi exatamente isso que aconteceu! Na cama, fiquei de quatro e rebolei gostoso na rola do surfista! Gemi de puro prazer!
Então ele me propôs "Você quer saber como é estar na crista da onda?" . "Aham, quero sim"- respondi. Eu me posicionei em cima dele, naquele momento de sobe e desce. Ele ficou louco de tesão! Minhas mãos se perdiam naquela montanha de músculos! Foi uma tarde maravilhosa!
Pois é. O gatão que tirou essa foto minha na cama é sensacional! Antes de ir embora, ele ainda disse "Gatona, eu quero bis, hein!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário