Sigilo

Antes de falar sobre sigilo, quero agradecer os vários e-mails recebidos pelo último post "Rebola, gostosa!". Amei os comentários dos homens do Brasil inteiro (e até do mundo!), sempre educados e diretos. Eu não imaginava que o blog da Carol Gata Loirona teria essa repercussão toda. Fico muito feliz e isso me anima a postar cada vez mais!
Bom, a verdade é que o bumbum é a paixão nacional...agora imagina rebolando e rebolando na sua frente! Os machos vão à loucura!
Recentemente um gato muito educado me perguntou por que eu não mostro meu rosto. Eu lhe agradeço pela pergunta e isso tem tudo a ver com o sigilo.
Como já sabem, sou crossdresser e vivo num mundo mágico: no meu dia a dia, estudo e trabalho na área da moda e lido com um público seletivo e exigente. Mas sendo Carol, eu capto toda a essência feminina, tudo muda! Eu me sinto mais sexy, mais gostosa e, agora com esse blog então, imensamente desejada!
Meus familiares nem imaginam que gosto de me produzir como mulher e ser tratada como fêmea, aquela capaz de satisfazer o macho louco por sexo anal.
Olha, sinceramente não vejo problema algum nisso porque sou cidadã, maior de idade, pago meus impostos e dona do meu próprio corpo.
Quanto ao sigilo é fundamental justamente para preservar a minha identidade e também do homem com quem saio, que, muitas das vezes é casado, tem filhos e tudo mais. Eu respeito todos!
Essa é a razão pela qual uso máscara. Agora se o homem tem o fetiche de ser filmado (para assistir depois e ver a sua performance), pode ficar tranquilo porque eu tenho máscara masculina que cobre o rosto todo e, se tiver tatuagem, será toda coberta ou então o vídeo terá outro ângulo. Eu entendo o lado de vocês homens!
Em breve novo post!
Aguardem!
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário